CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

12.2.09

[ Não aceita ]

Sabe, eu li todos os depoimentos que esse menino deixou pra você e fiquei pensando: por que eu nunca mais mandei um depoimento pra ele ? justo ele que foi e continua sendo tão importante na minha vida, mesmo com a distância...
bem, aqui está. você nunca deve ter percebido e por isso não deve saber que os meus olhos brilham a cada vez que você aparece na minha frente. sinto uma alegria tão grande, uma paz tão confortante que a minha vontade é ficar ali pra sempre. mas já não somos mais amigos como éramos, infelizmente a distância nos separou um pouco. mas quer saber ? o tempo não apagou nem um pouquinho de todo aquele amor gigante que eu sentia por você. É, aquele tal amor que você provavelmente esqueceu... pois é, ele não morreu, mas pediram pra ele dar um tempo, pra ele sumir daquelas histórias, dos meus dias, e ele sumiu. Mas nem ele, nem a sua importância em minha vida morreram. Está tudo aqui comigo, até hoje. Por isso a alegria extrema e a felicidade aparentemente inexplicável ao te ver.
Eu fiquei com medo de lhe escrever esse depoimento justamente por achar que ia ficar parecendo uma declaração de amor; pois que seja. Não é mentira, mas eu sei que de nada adianta. É só mesmo pra você não esquecer dessa menina aqui, daquela da festa de 15 anos, do vestido branco e da valsa que marcou sua estréia na carreira de príncipes. Aquela que chorou no ensaio e que chora até hoje quando vê o filme do cerimonial. A mesma que sempre desejou a sua felicidade, mesmo sabendo que não seria ao lado dela. Aquela amiga do Santos Anjos. A Érika Meirelles.
Beiiijos. ;*

0 comentários: